13/07/13

Criminalidade - Uma mulher foi esta sexta-feira condenada pelo tribunal de S. João o Novo, no Porto, a 17 anos de prisão por ter matado, a tiro, o marido, segundo o Jornal de Notícias, o casal tinha acabado de ter relações sexuais quando a mulher decidiu matar o homem que tinha acabado de adormecer.

Mulher mata marido que adormeceu após relação sexual

«Porto Mulher mata marido que adormeceu após relação sexual

Uma mulher foi esta sexta-feira condenada pelo tribunal de S. João o Novo, no Porto, a 17 anos de prisão por ter matado, a tiro, o marido. Segundo o Jornal de Notícias, o casal tinha acabado de ter relações sexuais quando a mulher decidiu matar o homem que tinha acabado de adormecer.

O crime ocorreu em Maio do ano passado numa zona perto das Antas, no Porto, na casa de um primo da vítima. Segundo o Jornal de Notícias, o casal tinha-se dirigido a essa habitação para levantar a correspondência, acabando por fazer sexo.

Após a relação e de verificar que o marido tinha adormecido, a mulher, segundo o juiz-presidente Mário Silva, “agarrou a almofada, encostou-a à cabeça do Elísio [nome da vítima] e, sobre ela, encostou o cano da pistola, apontando na direcção da cabeça do ofendido, premiu o gatilho e efectuou um disparo”.

De acordo com o Jornal de Notícias, depois desse crime, a mulher, que se encontra em prisão preventiva desde o ano passado, fugiu para Viana do Castelo, tendo fingido não saber do seu paredeiro.

A arguida, que não esteve presente na leitura da sentença, já tinha alegado inocência ao dizer que o assassinato não teria sido feito de forma propositada.» in http://www.noticiasaominuto.com/pais/90039/mulher-mata-marido-que-adormeceu-ap%C3%B3s-rela%C3%A7%C3%A3o-sexual#.UeEnY9K1Hzw
--------------------------------------------------------------------------------------
Como dizem os Brasileiros, não se pode adormecer no pedaço...
Digo eu: "Não fumar pode matar, se fumasse um cigarrinho não adormecia logo..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover