12/07/13

Acidentes - Pelo menos oito pessoas morreram num acidente ferroviário nos arredores de Paris, refere o diário Le Parisien ao citar responsáveis dos serviços de emergência que acorreram ao local.

O comboio descarrilou na estação de Brétigny-sur-Orge, nos arredores de Paris.

«Pelo menos oito mortos em acidente ferroviário em Paris

Pelo menos oito pessoas morreram num acidente ferroviário nos arredores de Paris, refere o diário Le Parisien ao citar responsáveis dos serviços de emergência que acorreram ao local.

Um comboio intercidades com destino a Limoges descarrilou esta tarde na estação de Brétigny-sur-Orge, em l'Essonnenos, subúrbios de Paris. Num primeiro balanço, o município parisiense referiu-se a "diversas vítimas".

Até à data o jornal francês Le Parisien fala em oito mortos. Os responsáveis municipais declararam que foi acionado o "alerta vermelho" enquanto o ministério do Interior confirmava o acidente mas sem fornecer no imediato mais pormenores.

O "alerta vermelho" destina-se a organizar os socorros "no caso de um acontecimento que provoque um elevado número de vítimas", precisou o ministério do Interior na sua página na internet.» in http://noticias.sapo.pt/internacional/artigo/pelo-menos-oito-mortos-em-aciden_5714.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover