23/07/13

Cinema - Uma mulher pendurada na varanda do 14º andar de um edifício em San Diego ameaçava saltar quando a intervenção dos duplos do segundo filme da saga "Kick Ass" impediu o suicídio.



«Duplos de Kick Ass 2 salvam mulher pendurada no 14º andar

Uma mulher pendurada na varanda do 14º andar de um edifício em San Diego ameaçava saltar quando a intervenção dos duplos do segundo filme da saga "Kick Ass" impediu o suicídio.

Segundo o The Guardian, a mulher pendurou-se na varanda do 14º andar do edifício San Diego, California, nos EUA, e ameaçava saltar, ao mesmo tempo que afirmava "lamentar" o que ia fazer.

Do outro lado da rua estavam os duplos Amos Carver, Gregg Sergeant e Scot Schecter, numa festa privada do evento anual Comic-Con, que ouviram os gritos da mulher - que não foi identificada -, e correram de imediato em direção ao edifício onde a mesma se encontrava.

Carver explicou depois à ABC que tentaram ser o mais silenciosos possível para que a mulher não desse pela sua presença. 

"Nós somos treinados para lidar com situações como esta", concluiu Carver ao comparar o seu trabalho como duplo com o resgate bem real.» in http://visao.sapo.pt/duplos-de-kick-ass-2-salvam-mulher-pendurada-no-14-andar=f742163#ixzz2ZuRVPISt


(Duplos de Kick Ass 2 salvam mulher pendurada no 14º andar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover