É a cor quente do Norte. Quase nos falham os olhos, de tamanho tal milagre. Salgueiros, Ribeira, Santa Catarina, a Sé, os Clérigos, a Cedofeita, as avenidas, os declives, a pedra, a cor quente do Norte! Belo de sentir, Helder amigo, e de fruir, e de viver, em pleno! Parabéns a si -- e à vista da objectiva da sua digital maquinaria, presumo. Mas é mesmo um encanto... e ver com olhar limpo não paga imposto. (Por enquanto, custe embora pra chegar lá o famigerado fuel...)
Obrigado Amigo Ôchoa! Este Rio e esta Cidade do Porto e arredores comovem-me! É uma paixão e sem ela viver não é nada! Sem paixão, amor e amizade! Obrigado por ser meu amigo, Amigo Ôchoa!
É a cor quente do Norte.
ResponderEliminarQuase nos falham os olhos, de tamanho tal milagre. Salgueiros, Ribeira, Santa Catarina, a Sé, os Clérigos, a Cedofeita, as avenidas, os declives, a pedra, a cor quente do Norte! Belo de sentir, Helder amigo, e de fruir, e de viver, em pleno! Parabéns a si -- e à vista da objectiva da sua digital maquinaria, presumo.
Mas é mesmo um encanto... e ver com olhar limpo não paga imposto. (Por enquanto, custe embora pra chegar lá o famigerado fuel...)
Obrigado Amigo Ôchoa!
ResponderEliminarEste Rio e esta Cidade do Porto e arredores comovem-me! É uma paixão e sem ela viver não é nada! Sem paixão, amor e amizade!
Obrigado por ser meu amigo, Amigo Ôchoa!