21/08/08

Portugal 5 vs Ilhas Faroé 0 - O portista Bruno Alves a apontar um dos golos!

«Bruno Alves em destaque entre os internacionais portistas

Sete atletas portistas estiveram em acção esta quarta-feira, disputando vários encontros de carácter particular ao serviço das respectivas selecções. Bruno Alves esteve em plano de evidência no triunfo de Portugal sobre as Ilhas Faroé, 5-0, ao apontar o quarto golo da equipa nacional portuguesa.
Raul Meireles foi titular e Bruno Alves entrou em campo no decorrer da segunda metade do encontro amigável de Portugal, que terminou com um triunfo alargado da equipa lusa, 5-0, sobre a congénere das Ilhas Faroé. O central portista brilhou ao assinar, através de um portentoso remate, um dos golos da vitória portuguesa.
Ao serviço da selecção da Argentina estiveram três jogadores azuis e brancos, num encontro particular perante a equipa nacional bielorrussa que terminou empatado a zero. Lucho foi titular, enquanto Mariano e Lisandro foram chamados à equipa argentina no decorrer da partida, que teve lugar em Minsk, capital da Bielorrússia.
Sapunaru foi o representante portista na selecção da Roménia, que venceu o encontro amigável frente à Letónia, 1-0. O lateral azul e branco foi titular e alinhou os 90 minutos do jogo de preparação disputado na cidade romena de Urziceni.
Ainda em acção esteve Guarin, também ele titular ao serviço da selecção da Colômbia. Na partida amigável frente ao Equador, disputada em Nova Iorque, a equipa nacional colombiana acabou por registar uma derrota pela margem mínima, 1-0.» in site F.C. Porto.
-------------------------------------------------------------------------
Bruno Alves esteve em grande na Selecção Nacional ao apontar um dos cinco golos da vitória e revelando-se, cada vez mais, o patrão da defesa Portuguesa! Do Mister Carlos Queirós espera-se uma postura menos conflituosa com os clubes de forma a que o ambiente em torno da selecção seja mais saudável, facto que não aconteceu, ao que se sabe hoje, devido à marcada teimosia do anterior seleccionador nacional. Boa Sorte Mister Carlos Queirós, Viva o Porto, Viva Portugal!






Alguns momentos da robusta vitória Portuguesa, com destaque para o golo de Bruno Alves!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover