22/03/24

F.C. do Porto Voleibol - Ana Rui Monteiro vai continuar de azul e branco, depois de ter dado mostras de grande qualidade durante toda a temporada, nomeadamente no serviço, a jovem zona 4, de apenas 18 anos.



«ANA RUI MONTEIRO RENOVA CONTRATO 
21 DE MARÇO DE 2024 10:00

Internacional sub-20 por Portugal chegou esta época ao Dragão

Ana Rui Monteiro vai continuar de azul e branco. Depois de ter dado mostras de grande qualidade durante toda a temporada, nomeadamente no serviço, a jovem zona 4, de apenas 18 anos, afirmou estar “muito orgulhosa por continuar a representar” o FC Porto, um “sonho” que “tem superado as expectativas”. Habituada a entrar “nos momentos de maior pressão” com a missão de “relaxar a equipa”, a camisola 19 referiu ter “aprendido bastante” com Kyra Holt e ter ficado surpreendida com Taylor Sandbothe antes de prometer vitórias: “Aqui, vencer é o objetivo e posso prometer, em nome de todo o plantel, que vamos dar o nosso melhor para vencermos todos os jogos”.


Orgulho tremendo por continuar de azul e branco

“Foi uma explosão de felicidade. Fiquei muito orgulhosa por continuar a representar este clube tão grande que tem feito um grandíssimo trabalho esta época e que, se tudo correr bem, vai fazer ainda mais.”


Um sonho superado pela realidade

“Um sonho foi de certeza, desde o primeiro dia, e tem superado as minhas expectativas. Tenho tido tempo em quase todos os jogos e contribuído para as vitórias e o sucesso do clube. Tem corrido tudo bem.”


Serenidade tática

“Tenho trabalhado muito porque sei que o meu papel não tem sido ser titular, mas sim entrar nos momentos de maior pressão, tentar ajudar o máximo possível e relaxar a equipa. Tento entrar sempre muito feliz, tranquila, sem grande pressão, tento diminuir ao máximo a pressão que tenho. Tem resultado, tenho feito coisas bonitas para o clube.”


A admiração por Kyra Holt e por Taylor Sandbothe

“Tenho aprendido bastante com a Kyra, uma jogadora que está sempre muito serena dentro do campo e tenho aprendido com ela nesse aspeto. A sobrecarga de responsabilidade que ela tem em todos os jogos espero que me ajude nos próximos tempos. Não conhecia a Taylor e ela surpreendeu os adeptos e todos os elementos da equipa porque parece que joga aqui há muitos anos e parece que sente o voleibol e o clube com uma grandeza enorme.”


As promessas para o futuro

“Tenho tido espaço para mostrar aquilo que valho, mas ainda sou jovem e ainda tenho muito a aprender. Há muito a melhorar. Aqui, vencer é o objetivo e posso prometer, em nome de todo o plantel, que vamos dar o nosso melhor para vencermos todos os jogos.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240321-pt-ana-rui-monteiro-renova-contrato


#fcporto    #voleibol    #anaruimonteiro    #internacional    #zona4    #renovação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover