25/10/09

Hóquei Patins - F.C. do Porto 12 - A.D. Valongo 2 - Dragões vencem pela 3.ª vez consecutiva para o campeonato, com uma dúzia de golos!

«FC Porto bate Valongo (12-2) com segunda parte de luxo

O FC Porto bateu este sábado a AD Valongo por 12-2, em jogo da terceira jornada do campeonato nacional de hóquei em patins. O triunfo dilatado foi construído, essencialmente, na segunda parte, em que os Dragões apresentaram um hóquei demolidor. Ao intervalo, os portistas venciam por apenas 3-2.

No primeiro tempo, os valonguenses mostraram a sua boa organização e exploraram com inteligência o contra-ataque, mas a equipa forasteira foi incapaz de suster o ritmo apresentado pelo FC Porto na etapa complementar. Os marcadores dos golos portistas foram Emanuel Garcia (3), Pedro Moreira (2), Jorge Silva (2), Pedro Gil (2), Filipe Santos, Henrique Magalhães e Reinaldo Ventura. A boa presença de público (1.480 espectadores) foi outra nota de destaque.

No final, o técnico Franklim Pais resumiu o encontro: «Houve duas partes distintas. No primeiro tempo o Valongo esteve bem e o nosso jogo não foi muito bem conseguido. Na segunda parte, marcamos dois golos logo no início, que mataram a partida e nos catapultaram para a vitória».» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover