30/10/09

Amarante - Infelizmente, cada vez mais uma terra onde o Crime Violento alastra...

AMARANTE: Suspeito de assalto morre após tiroteio com a GNR em S. Gens (actualização)«AMARANTE: Suspeito de assalto morre após tiroteio com a GNR em S. Gens (actualização)
(29-10-2009)



Paulo Teixeira
© Todos os direitos reservados

Fonte hospitalar indicou que o indivíduo, um trabalhador da construção civil de 47 anos, residente em Figueiró - St. Cristina, acabou por falecer no bloco operatório deste hospital por volta das 21h30 de hoje


Paulo Teixeira


Um tiroteio em Freixo de Cima, Amarante, hoje à tarde, resultou na morte de um suspeito de roubar um automóvel e ferimentos ligeiros a um militar da GNR.
De acordo com a Lusa, fonte dos Bombeiros Voluntários da Lixa adiantou que o tiroteio ocorreu cerca das 15h30 , no Largo da Feira de S. Gens, freguesia de Freixo de Cima, concelho de Amarante.
O suspeito, ferido gravemente por "alguns tiros na zona do tórax", foi inicialmente assistido no bloco operatório do Hospital de Amarante mas acabou por ser transferido para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, onde foi submetido a várias intervenções cirúrgicas.
Fonte hospitalar indicou que o indivíduo, um trabalhador da construção civil de 47 anos, residente em Figueiró - St. Cristina, acabou por falecer no bloco operatório deste hospital por volta das 21h30 de hoje.
O militar da GNR, que sofreu ferimentos na omoplata esquerda, recebeu alta poucas horas após ter sido assistido naquela unidade hospitalar
Fonte no local disse à Lusa que a vítima mortal é o suspeito autor de um furto de um automóvel usado, propriedade de um militar da GNR e que estava à venda num stand.
"Hoje à tarde, o dono do stand reconheceu o carro e alertou a GNR", referiu a fonte, acrescentando que, quando chegaram os militares, "gerou-se uma discussão e houve tiroteio".
Paulo Teixeira c/lusa» in http://www.expressofelgueiras.com/v2/noticia.asp?cod=2566

Sem comentários:

Enviar um comentário