12/10/09

Amarante - PS Vence Eleições Autárquicas 2009!

Perdemos, mas fomos uma equipa GRANDE! Fizemos o que pudemos e em Vila Meã não houve vontade de mudar, ao contrário de Amarante! O meu Amigo, Dr. José Luís Gaspar era, a meu ver, a melhor opção para Amarante. Mas claro, eu sou suspeito! Em Figueiró São Tiago, Figueiró Santa Cristina e Freixo de Cima vencemos para as Juntas, mas não para a Câmara e Assembleia... é estranho, mas é política! Em São Gonçalo de Amarante votaram idosos de autocarro, o que foi uma inovação... Parabéns ao Dr. Armindo Abreu e a toda a sua equipa. Que Amarante ganhe com estas eleições é o que mais desejo, acima de tudo somos todos amarantinos! Quero agradecer desta forma singela, mas do fundo do coração, a todos os meus companheiros e amigos que me ajudaram de alguma forma e a todos aqueles que se solidarizaram connosco na hora da derrota... é nessas alturas que se sente mais o valor da amizade pura e da bondade e nobreza humana! Glória aos vencedores, honra aos vencidos! Viva Amarante!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover