11/02/08

Amy Winehouse - Um Grammy inteiramente justo!



«Amy Winehouse foi a grande vencedora da 50ª edição dos Grammys

11 de Fevereiro, 08:12

A cantora britânica foi a estrela da edição deste ano dos Grammys.

Amy Winehouse, que não esteve fisicamente presente na cerimónia por não ter obtido o visto para ir ao EUA, estava indicada em seis categorias e venceu cinco: a Melhor Canção e Gravação do Ano, com 'Rehab', Melhor Artista Revelação, Melhor Cantora Pop e Melhor Álbum Pop.

O pianista americano Herbie Hancock venceu o prémio mais importante e ficou com o Melhor Disco do Ano, pelo seu trabalho "River: The Joni Letters".

Também disputavam na principal categoria o grupo de rock Foo Fighters com "Echoes, Silence, Patience and Grace"; Vince Gill, com "These Days"; Kanye West, com "Graduation" e Amy Winehouse, com "Back to Black".» in href="http://noticias.sapo.pt/info/807159.html">http://noticias.sapo.pt/info/807159.html
Amy Winehouse - "Rehab"
Amy Winehouse - "Back to Black"
Amy Winehouse and Linda Ronstadt - "You Know That Youre No Good"
-----------------------------------------------------------------------------
Fiquei muito contente com a vitória de Amy Winehouse, na edição deste ano dos Grammys, primeiro porque merece, é um talento nato; segundo porque passa por um período difícil e espero que o ser humano que ela é, em primeiro lugar, se recupere, se depois tivermos a artista outra vez, excelente, ela é uma grande voz, adoro! Mas deixem que diga que preferia a música "Back to Black", adoro este tema, pela brilhante interpretação desta senhora: Amy Winehouse! Já há muito tempo que um músico não me surpreendia assim, pela qualidade!


Amy Winehouse Lyrics
Back to Black Lyrics

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover