03/02/08

Amarante F.C. 2 vs Aliados Lordelo 0 - Já são nove pontos de avanço!



Algumas imagens de tarde de bom futebol à chuva!

Num dia impróprio para a prática de futebol, ou de qualquer outra modalidade desportiva ao ar livre, assistiu-se apesar disso a um bom jogo de futebol entre duas boas equipas, tendo o Amarante F.C. um ascendente claro sobre o seu brioso adversário. Vencemos por duas bolas a zero, desperdiçamos uma grande penalidade e tivemos muitas situações de golo, que fomos desperdiçando ao longo do jogo, pois foi grande o caudal ofensivo do Amarante. Estiveram em bom plano, o guarda-redes Celso os dois centrais, Marinho e Rochinha, o lateral direito, Jorginho, a linha média, Paulinho, Pedro Pontes e Brito, estando em destaque Quim, o todo terreno, que marcou o primeiro golo de uma forma excelente, com Jorginho e Álvaro, que saiu lesionado, em muito bom plano. Queria referir um senão da nova bancada do estádio: precisa dum revestimento para não ressoar tanta água e de ser tapada nos topos e traseiras, de modo a não entrar tanto vento e chuva lateral na bancada. É impossível num dia de chuva ver um jogo de futebol com algum conforto, no Estádio Municipal de Amarante e isso não contribuirá certamente, para mais gente vir ao futebol. Deverá ser um aspecto a rever oportunamente, por quem de direito. O Amarante F.C. prossegue a sua marcha triunfal, levando agora nove pontos de vantagem para o primeiro dos últimos. Na equipa do Aliados queria referir o Maia, meu ex-colega na Escola EB23/S de Baião que continua a ser o maestro desta equipa. Parabéns e um abraço de amizade para ele que é uma excelente pessoa. Viva o Amarante F.C.!


Momento de comemoração do primeiro golo do Amarante F.C., mais um excelente golo!

Golo do Amarante F.C. de livre, bem anulado, pois o livre era indirecto.

2 comentários:

  1. Grande amigo,
    Passei por aqui porque o meu "mister" me falou que um colega meu me tinha deixado um abraço e... porque conversar com os amigos é uma celebração! Por isso, não podia dexar de retribuir o abraço e aproveitar para "conversar".
    Boa sorte para o teu Amarante e para este teu novo projecto!

    ResponderEliminar
  2. Grande Maia, espero que esteja tudo bem contigo! Fisicamente está, pude constatá-lo. Continuas a jogar à bola com a alegria de um míudo, disputando cada lance como se fosse o último. És um lutador, e um excelente ser humano! Continua assim, és sempre o mesmo quer estejas no Leixões ou no Aliados, com grande carácter. Muitas felicidades para ti e para a excelente equipa do Aliados de Lordelo! Um abraço de amizade!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover