05/09/21

F.C. do Porto Ciclismo - A derradeira etapa da trigésima edição do Grande Prémio Jornal de Notícias coroou a W52-FC Porto como vencedora da classificação geral coletiva.


«W52-FC PORTO FOI A MELHOR EQUIPA DO GRANDE PRÉMIO JN 
5 DE SETEMBRO DE 2021 16:23

Ricardo Vilela terminou a prova no segundo posto num dia em que Samuel Caldeira foi sexto.

A derradeira etapa da trigésima edição do Grande Prémio Jornal de Notícias coroou a W52-FC Porto como vencedora da classificação geral coletiva. No quinto e último dia de competição, Samuel Caldeira cruzou a meta instalada em Viana do Castelo no sexto posto com o mesmo tempo do vencedor, César Martingil, e a vitória individual sorriu a outro velocista da formação de Tavira, Joaquim Silva.

Em segundo lutar na luta pela amarela surgiu o portista Ricardo Vilela, a 25 segundos do líder, enquanto que o campeão nacional de estrada, José Neves, foi o atleta azul e branco que se seguiu (14.º). Ao cabo dos 178,5 quilómetros que ligaram Vila Nova de Gaia ao Observatório Litoral Norte, a W52-FC Porto manteve os dois segundos de vantagem sobre a Efapel e terminou, por isso, no primeiro lugar da geral por equipas.

Numa fase em que a temporada ciclística caminha a passos largos para o final surgem ainda duas provas no calendário azul e branco: a Rota da Filigrana (18 de setembro) e o Festival de Pista (5 de outubro).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210905-pt-w52-fc-porto-foi-a-melhor-equipa-do-grande-premio-jn

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover