22/09/21

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O atacante, de 16 anos, Umaro Candé, descrito pelo "AS" como "um nome a seguir de muito perto", por ser "um futebolista moderno", dos que "gostam de arrancar do lado esquerdo sendo dextro".


«Jovem do FC Porto elogiado em Espanha: "Quando recebe a bola, tudo pode acontecer"

Candé comparado a Vinicius depois da exibição na Youth League.

A vitória (2-1) obtida pelos Sub-19 do FC Porto em Madrid, com o Atlético, na jornada inaugural da Youth League, chamou a atenção da Imprensa espanhola para alguns jogadores, em particular Umaro Candé.

O atacante, de 16 anos, é descrito pelo "AS" como "um nome a seguir de muito perto", por ser "um futebolista moderno", dos que "gostam de arrancar do lado esquerdo sendo dextro".

"Quando recebe a bola, tudo pode acontecer: dribles, assistências, conduções e golos", escreve o periódico sediado na capital de Espanha, que até o compara a Vinicius Júnior, do Real Madrid.

Umaro Candé assinou recentemente um contrato profissional com o FC Porto válido até 2024.» in https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/jovem-do-fc-porto-elogiado-em-espanha-quando-recebe-a-bola-tudo-pode-acontecer-14146835.html?fbclid=IwAR0jyH2WAd1z1hrWR94LowdsXdu-ndoD6mb-qQuGQdDGJVZ2aY-kgOay8wY

Umaro Candé • FC Porto • Highlights Video - (Goals, Assists, Skills)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover