21/09/21

F.C. do Porto Equipamentos - A estilista Carlota Barrera, em parceria com a New Balance Football, vai levar o FC Porto à semana da moda londrina, na sua coleção Primavera / Verão para 2022.


«ESTILISTA CARLOTA BARRERA LEVA FC PORTO À LONDON FASHION WEEK 
21 DE SETEMBRO DE 2021 12:00

Parceria com a New Balance Football inspirada na atmosfera do futebol dos anos 70.

Encontrar o brasão abençoado do FC Porto na London Fashion Week? É perfeitamente possível!

A estilista Carlota Barrera, em parceria com a New Balance Football, vai levar o FC Porto à semana da moda londrina, na sua coleção Primavera / Verão para 2022. O equipamento principal do FC Porto, bem como de outros clubes New Balance como a AS Roma, Lille ou Atlético Bilbau estão integrados na proposta da estilista que pretende retratar a atmosfera relaxada do futebol dos anos 70, bem como o magnetismo natural e elegância intemporal da New Balance.

A coleção será apresentada em vídeo e captará, certamente, a atenção dos adeptos de futebol pela originalidade e inovação.

“A nossa marca tem uma perspetiva muito pessoal e, neste caso, mostramos a nossa ligação, formal e emocional, ao vestuário desportivo moderno. É também uma visão de como o desporto pode criar e nutrir comunidades. Trabalhámos em conjunto com a New Balance para apresentar uma nova versão do futebol, alinhada com valores contemporâneos e com as realidades em mutação de hoje”, explica a criadora.

A coleção tenta livrar-se de códigos demasiado rígidos e celebra a criação de comunidades baseadas na confiança e na inclusão, em todos os sentidos. Sempre houve uma ligação evidente entre futebol, moda e cultura e é essa conexão que Carolina Barrera quer explorar.

Do lado da New Balance, Nicola Jones, Diretora de Marketing, destaca que a marca está sempre em busca da “inovação”.

“Queremos criar o inesperado e entusiasmar os fãs com designs à sua medida. Ao trabalhar de perto com a Carlota Barrera, partilhámos uma visão de alargar a história do dia de jogo de um adepto de uma perspetiva cultural, fora do futebol. A ligação entre as identidades únicas dos nossos clubes e o lifestyle estão presentes em todos os detalhes da coleção”, explicou.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210921-pt-estilista-carlota-barrera-leva-fc-porto-a-london-fashion-week

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover