11/09/21

F.C. do Porto Natação - Com o intuito de otimizar o aproveitamento das infraestruturas disponibilizadas pelo clube aos seus atletas, a secção de natação do FC Porto arrancou esta época com a criação de um Grupo de Alto Rendimento no Complexo de Piscinas de Campanhã, que tem como objetivo potenciar as condições de preparação.


«FC PORTO CRIA GRUPO DE ALTO RENDIMENTO EM CAMPANHà
9 DE SETEMBRO DE 2021 17:37

O objetivo é potenciar as condições de preparação dos nadadores azuis e brancos.

Com o intuito de otimizar o aproveitamento das infraestruturas disponibilizadas pelo clube aos seus atletas, a secção de natação do FC Porto arrancou esta época com a criação de um Grupo de Alto Rendimento no Complexo de Piscinas de Campanhã, que tem como objetivo potenciar as condições de preparação.

Este Grupo de Alto Rendimento contempla o ajuste dos horários de treino, a individualização do processo de preparação, a maximização do descanso, da recuperação e do controlo do treino, bem como um acompanhamento mais próximo e eficaz da equipa técnica multidisciplinar (medicina, fisioterapia, nutrição e psicologia).

Esta aposta proporcionará aos nadadores do FC Porto um maior foco na sua preparação e o usufruto pleno das condições ímpares que o FC Porto disponibiliza, sempre com o intuito de obter os melhores resultados possíveis a nível individual e coletivo.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210909-pt-fc-porto-cria-grupo-de-alto-rendimento-em-campanha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover