25/09/21

F.C. do Porto Sub 19 Futebol - Vitória de Guimarães 0 vs F.C. do Porto 2 - Jovens Dragões foram ao terreno do Vitória de Guimarães vencer na sétima jornada da zona Norte do campeonato.


«SUB-19 MANTÊM O PLENO DE VITÓRIAS EM GUIMARÃES 
25 DE SETEMBRO DE 2021 16:53

Jovens Dragões foram ao terreno do Vitória de Guimarães vencer por 2-0 na sétima jornada da zona Norte do campeonato.

A equipa de sub-19 do FC Porto foi à Cidade Berço somar mais três pontos, consequência de um triunfo ante o Vitória de Guimarães por 2-0 na sétima jornada da zona Norte do campeonato nacional. O resultado da sexta vitória conseguida nas seis rondas disputadas até ao momento - a terceira, no reduto do Rio Ave, foi adiada - começou a ser construído ao 38.º minuto por Benicio Baker-Boaitey. Na reta final da partida (87m), Doro Dabó fez o 2-0 com que a contenda terminou no Completo Desportivo D. Maria Teresa.

Os Sub-19 portistas, orientados por José Tavares, alinharam com Ivan Cardoso, José Macedo, David Vinhas, Gabriel Brás, Johny Sérgio, Tiago Antunes, Benicio Baker-Boaitey (Umaro Candé, 56m), Vasco Sousa (Rui Monteiro, 56m), Diogo Abreu (Gentrit Salihu, 75m), Ricardo Rei (Bruno Pires, 65m) e Jorge Meireles (Doro Dabó, 65m).

Na oitava jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A - agendada para as 15 horas do próximo sábado, dia 2 de outubro (FC Porto TV/Porto Canal) - o FC Porto recebe o Vizela no Estádio de Pedroso.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210925-pt-sub-19-mantem-o-pleno-de-vitorias-em-guimaraes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover