04/09/21

F.C. do Porto Sub 19 Futebol - Doro Dabo é o último reforço de verão para o plantel de juniores A do FC Porto.


«DORO DABO REFORÇA OS SUB-19 
4 DE SETEMBRO DE 2021 18:30

Avançado senegalês de 18 anos representava o Sahel Atlantic FC.

Doro Dabo é o último reforço de verão para o plantel de juniores A do FC Porto. Nascido em Soringo há 18 anos, o jovem senegalês chegou à cidade invicta para observação, passando posteriormente a reforçar as opções ofensivas dos escalões de formação azuis e brancos a cargo da direcção comandada pelo Bibota Fernando Gomes. No momento em que recebeu a camisola com o número 9, o avançado que atua preferencialmente com o pé direito foi recebido por Jaime Magalhães, antigo futebolista formado no clube onde conquistou vários campeonatos nacionais, Champions League e o título de campeão do mundo de clubes. Neste momento é o atual treinador-adjunto dos Sub-15 portistas.

Doro Dabo

“Estou muito feliz. É um prazer vestir a camisola do FC Porto, um clube enorme com uma grande equipa. Já vencemos duas Ligas dos Campeões. Estou mesmo muito feliz. Sou um jogador que marca golos e já marquei muitos. Sou bom tecnicamente. Claro que ainda tenho por onde evoluir, mas também sou um jogador rápido. Os meus objetivos são conseguir chegar à equipa principal do FC Porto. Esse é mesmo o meu grande sonho e um dia espero conseguir fazer isso aqui.”

Jaime Magalhães

“Vamos tentar fazer dele um jogador à FC Porto. É esse o nosso objetivo, mostrar que somos campeões desde pequeninos que vencem desde pequeninos. Isso vai ser muito importante na vida dele e espero que tudo lhe corra bem. Estamos aqui para o ajudar em tudo o que ele possa necessitar, porque vai estar fora do seu país e a integração dele é muito importante. Certamente que terá muita gente à sua volta para lhe dar a mão e para o ajudar neste caminho que não será fácil. Espero que tudo lhe corra bem e desejo-lhe felicidades.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210904-pt-doro-dabo-reforca-os-sub-19

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover