14/09/21

F.C. do Porto Parcerias - A Betano e o FC Porto assinaram um acordo de Betting Partner para a presente época, de 2021/22, que inclui também a posição de patrocinador principal da camisola da equipa de andebol.


«BETANO É O NOVO BETTING PARTNER DO FC PORTO 
14 DE SETEMBRO DE 2021 16:00

Acordo inclui também a posição de patrocinador principal da camisola da equipa de Andebol.

A Betano e o FC Porto assinaram um acordo de Betting Partner para a presente época, de 2021/22, que inclui também a posição de patrocinador principal da camisola da equipa de andebol.

A Betano é parte do grupo Kaizen Gaming, empresa que teve início em 2013, na Grécia, e que, atualmente, se espalha por sete cidades europeias. É uma uma empresa de entretenimento, com um foco claro no desenvolvimento tecnológico, procurando melhorar continuamente os seus produtos e serviços para fornecer a melhor experiência ao utilizador. É, também, membro da ESSA Sports Betting Integrity.

Por tudo isto, a importância deste acordo é inequívoca, como atesta Rui Lousa, Administrador da Porto Comercial: “Para nós este é um acordo extremamente importante, pois estamos sempre em busca de nos associarmos a parceiros fortes, ainda por cima numa área tão importante como esta. Foi um entendimento fácil, porque havia uma grande vontade das duas partes em fechar este acordo. Estamos muito satisfeitos por ter a Betano como Betting Sponsor e o nosso desejo é que esta seja uma boa parceria para todos.”

Já Panos Konstantopoulos, CMO da Kaizen Gaming, empresa-mãe da Betano, afirmou: “Estamos muito entusiasmados por poder anunciar a nossa parceria com o FC Porto, um dos clubes mais históricos da Europa, com inúmeros troféus a nível nacional e europeu. Estamos ansiosos por começar a trabalhar com este grande clube e, tal como fazemos com todos os nossos parceiros, planearmos uma série de iniciativas sociais. Este acordo de patrocínio marca, mais uma vez, a importância do mercado português para a Kaizen Gaming.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210914-pt-betano-e-o-novo-betting-partner-do-fc-porto

Mais em: https://twitter.com/FCPorto/status/1437840273397141511?s=20

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover