28/09/21

F.C. do Porto - Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, deu início às celebrações do 128.º aniversário do clube na manhã desta terça-feira.


«ASSINALADO COM O HASTEAR DA BANDEIRA 
28 DE SETEMBRO DE 2021 11:21

Jorge Nuno Pinto da Costa presidiu à cerimónia protocolar comemorativa dos 128 anos do clube.

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, deu início às celebrações do 128.º aniversário do clube na manhã desta terça-feira. O dia começou junto dos bustos de Rui Filipe, Pavão e José Maria Pedroto, no interior do Estádio do Dragão, numa homenagem aos sócios, jogadores, treinadores e dirigentes portistas já falecidos.

De seguida, a figura máxima da instituição da Invicta fez-se acompanhar pela restante direção do clube, pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Lourenço Pinto, e pelo presidente do Conselho Fiscal, Jorge Guimarães, na tradicional cerimónia do hastear da bandeira - carregada por jovens atletas da Dragon Force -, que teve lugar na porta 1 do Estádio do Dragão enquanto era entoado o hino do FC Porto.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210928-pt-128-o-aniversario-do-fc-porto-assinalado-com-o-hastear-da-bandeira

(Hastear da bandeira assinalou 128.º aniversário do FC Porto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover