01/09/21

F.C. do Porto Ciclismo - Arrancou a 30.ª edição do Grande Prémio Jornal de Notícias e o Ciclista Daniel Mestre da W52-FC Porto foi 6.º e 7.º classificado nas duas primeiras etapas da prova.


«DANIEL MESTRE LIDERA O PELOTÃO PORTISTA NO GRANDE PRÉMIO JN 
31 DE AGOSTO DE 2021 18:05

Ciclista da W52-FC Porto foi 6.º e 7.º classificado nas duas primeiras etapas da prova.

Arrancou a 30.ª edição do Grande Prémio Jornal de Notícias. Na primeira tirada do dia, um prólogo de 1,8 quilómetros nas ruas de Gondomar que Maurício Moreira (Efapel) ganhou, Daniel Mestre terminou no sexto posto - a dois segundos do vencedor - e foi o melhor representante da W52-FC Porto.

Durante a tarde correram-se 85,8 quilómetros entre Gondomar e Vila Nova de Gaia, com quatro montanhas de terceira categoria pelo meio. Aí, o mais novo dos irmãos Mestre cruzou a meta instalada na Avenida D. João II em sétimo lugar, a onze segundos da dupla Joaquim Silva/Lenagel Linarez (Tavira) e com o mesmo tempo do terceiro classificado.

Na geral individual, Daniel Mestre ocupa o sétimo posto, a nove segundos do camisola amarela Joaquim Silva. João Rodrigues é 11.º, a onze segundos, e a W52-FC Porto fecha o pódio da classificação por equipas, a oito segundos da líder Efapel e a seis da formação de Tavira.

Esta quarta-feira sai para a estrada a segunda etapa da prova, com partida no Parque Oriental do Porto e chegada a Ovar, 124,5 quilómetros e três prémios de montanha depois - um de segunda e dois de terceira categoria.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210831-pt-daniel-mestre-lidera-o-pelotao-portista-no-grande-premio-jn

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover