25/09/21

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Nikola Mitrevski integra 7 ideal da Liga dos Campeões de andebol.


«NIKOLA MITREVSKI NO 7 IDEAL DA LIGA DOS CAMPEÕES 
25 DE SETEMBRO DE 2021 12:31

Guarda-redes do FC Porto eleito pela EHF para a melhor equipa da jornada europeia.

Nikola Mitrevski integra 7 ideal da Liga dos Campeões de andebol. Escolhido pela Federação Europeia da modalidade (EHF), o macedónio é representante único do FC Porto na melhor equipa da segunda ronda da maior prova de clubes do mundo.

Na passada quinta-feira, Mitrevski foi determinante na épica vitória dos azuis e brancos diante do Flensburg por 28-27. No eletrizante embate frente ao vice-campeão alemão - decidido por António Areia da marca dos sete metros no último segundo -, o número 16 portista defendeu praticamente metade dos remates que enfrentou (46,2%) e, juntamente com Sebastian Frandsen (10 defesas), esteve em grande destaque no Dragão Arena.

Além do guardião do FC Porto, Hampus Wanne (Flensburg), Eric Johansson (Elverum), Petar Nenadic (Veszprém), Alex Dujshebaev (Kielce), Mario Sostaric (Pick Szeged) e Cedric Sorhaindo (Dinamo de Bucareste) completam o 7 ideal da segunda jornada da Champions de andebol.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210925-pt-nikola-mitrevski-no-7-ideal-da-liga-dos-campeoes

(FC Porto - SG Flensburg-Handewitt | Full Game Highlights | Champions League 2021)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover