05/09/21

Desporto Ciclismo - A ciclista vila-condense Raquel Queirós (Velo Performance/JS Campinense) conquistou hoje a primeira edição da Volta a Portugal feminina, que terminou após a quinta etapa, disputada entre as Caldas da Rainha e Lisboa.


«Raquel Queirós vence a primeira Volta a Portugal feminina

Edição inaugural da prova terminou este domingo, com a quinta e última etapa, disputada entre as Caldas da Rainha e Lisboa.

A ciclista vila-condense Raquel Queirós (Velo Performance/JS Campinense) conquistou hoje a primeira edição da Volta a Portugal feminina, que terminou após a quinta etapa, disputada entre as Caldas da Rainha e Lisboa.

A jovem atleta olímpica portuguesa, de 21 anos, resistiu aos ataques das principais rivais na tirada de 94,7 quilómetros, que foi ganha ao ‘sprint’ pela britânica Lucy Lee (LDN/Brother UK), em 2:55.54 horas, enquanto Raquel Queirós foi sétima classificada, com o mesmo tempo.

A juntar ao sucesso na Volta a Portugal, na qual foi ainda a primeira portuguesa a ganhar uma etapa e a vestir a camisola amarela, está o recente 27.º lugar na prova de ‘cross country’ olímpico em Tóquio2020 e o 10.º lugar há uma semana nos Mundiais de sub-23 desta especialidade.» in https://desporto.sapo.pt/modalidades/ciclismo/artigos/raquel-queiros-vence-a-primeira-volta-a-portugal-feminina

(UM DIA NA MINHA VIDA | RAQUEL QUEIRÓS)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover