18/08/17

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Aboubakar, que assinou a vitória do FC Porto em Tondela (1-0), na segunda jornada do campeonato, foi chamado por Hugo Broos para os dois próximos jogos dos Camarões, ambos frente a Nigéria e a contar para o Grupo B da fase de qualificação africana para o Mundial 2018, que se realiza na Rússia.



«ABOUBAKAR NA CONVOCATÓRIA DOS CAMARÕES

Avançado do FC Porto chamado para os dois jogos frente à Nigéria.

Aboubakar, que assinou a vitória do FC Porto em Tondela (1-0), na segunda jornada do campeonato, foi chamado por Hugo Broos para os dois próximos jogos dos Camarões, ambos frente a Nigéria e a contar para o Grupo B da fase de qualificação africana para o Mundial 2018, que se realiza na Rússia.

O número 9 dos Dragões está entre os convocados para o duplo embate diante da congénere nigeriana, estando o primeiro encontro marcado para dia 1 de setembro, no Estádio Akwa Ibom, em Uyo, Nigéria. No dia 4 de setembro, os Camarões recebem a Nigéria no Estádio Omnisport Ahmadou Ahidjo, em Yaoundé.

Com duas jornadas realizadas, os Camarões são segundos classificados no Grupo C, com dois pontos, enquanto a Nigéria segue na liderança, com seis. A Zâmbia e a Argélia de Brahimi somam ambas um ponto até ao momento.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Aboubakar-na-convocatoria-dos-Camaroes-0817.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover