19/04/24

F.C. do Porto Voleibol - Janaína Vieira vai continuar a representar o FC Porto na época que se avizinha.



«JANAÍNA VIEIRA RENOVA ATÉ 2025 
19 DE ABRIL DE 2024 16:00

Central de 23 anos está a cumprir a terceira época no Dragão.

Janaína Vieira vai continuar a representar o FC Porto na época que se avizinha. A central brasileira renovou o contrato que a liga ao clube até 2025 e vai avançar, assim, para a quarta temporada na Invicta, onde já se sagrou tricampeã nacional. “Muito feliz” por prolongar a ligação ao emblema portista, a jovem de 23 anos espera “continuar a trabalhar para ajudar a equipa”. “Ser cada vez melhor” é um objetivo após “anos muito bons” em Portugal: “Este ano tem sido particularmente bom para mim e para a equipa. A equipa técnica tem-me ajudado muito. Os adeptos podem esperar muito trabalho e dedicação”.

A alegria por continuar de azul e branco

“Estou muito feliz por poder renovar com o FC Porto e espero continuar o meu bom trabalho aqui. Fiquei muito feliz porque o clube apostou em mim. Agora tenho de continuar a trabalhar para poder ajudar a equipa.”

O amor ao clube que inspira para evoluir

“Gosto muito do clube, dos adeptos e da cidade. Têm sido anos muito bons para mim. Este ano tem sido particularmente bom para mim e para a equipa, estamos na final e estamos muito felizes. A equipa técnica tem-me ajudado muito.”

A mensagem para os adeptos

“Não olho para os números, quero trabalhar todos os dias para ser cada vez melhor. Os adeptos podem esperar muito trabalho e dedicação, espero que nos continuem a apoiar.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240419-pt-janaina-vieira-renova-ate-2025


(FC Porto Tricampeão de voleibol feminino 2022-23 - (Bruno Alves 82)

#fcporto    #voleibol    #janaínavieira    #central    #renovação     #tricampeã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover