08/04/24

F.C. do Porto Boxe - A primeira contagem foi mal feita, mas a verdade foi reposta e o FC Porto cotou-se como a melhor equipa do Porto Box Cup, um torneio internacional de boxe olímpico que decorreu no Pavilhão Municipal Nicolau Nasoni.



«BOXE PORTISTA BRILHA EM TORNEIO INTERNACIONAL 
7 DE ABRIL DE 2024 17:23

FC Porto foi a melhor equipa do Porto Box Cup, uma prova de boxe olímpico.

A primeira contagem foi mal feita, mas a verdade foi reposta e o FC Porto cotou-se como a melhor equipa do Porto Box Cup, um torneio internacional de boxe olímpico que decorreu no Pavilhão Municipal Nicolau Nasoni. Os azuis e brancos obtiveram seis medalhas de ouro, mais uma do que o Longs ABC, de Inglaterra, ao qual tinha sido atribuída, erradamente, a vitória na prova. Estiveram presentes 660 atletas em representação de 91 equipas, provenientes de 16 países. Como é natural, o FC Porto terminou na liderança da geral por equipas.

Hugo Fangueiro, coordenador da secção de boxe do FC Porto, enalteceu os mais recentes resultados numa competição com esta magnitude: “Num dos melhores torneios da Europa, num torneio de grande dimensão, é natural sucederem-se pequenos lapsos, mas o que realmente interessa é que a verdade desportiva foi reposta e o FC Porto foi de facto a melhor equipa do Torneio”. Após recontagem da pontuação, verificou-se que o FC Porto foi a melhor equipa do Porto Box Cup, no qual José Bolela deveria ter ganho o prémio de melhor atleta depois de vencer dois combates por KO e de triunfar numa final duríssima.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240407-pt-boxe-portista-brilha-em-torneio-internacional


#fcporto    #boxe    #portoboxcup    #torneio    #internacional    #josébolela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover