09/04/24

F.C. do Porto Voleibol - Ana Rui Monteiro liderou o apuramento histórico da seleção portuguesa de sub-20 de voleibol para o europeu.



«ANA RUI MONTEIRO EM DESTAQUE NO APURAMENTO DE PORTUGAL PARA O EUROPEU 
8 DE ABRIL DE 2024 16:47

Capitã das Sub-20 lusas foi a melhor pontuadora nos primeiros jogos.

Ana Rui Monteiro liderou o apuramento histórico da seleção portuguesa de sub-20 de voleibol para o europeu. Na fase de qualificação, Portugal derrotou a Hungria (3-0) com 16 pontos da Zona 4, a melhor pontuadora nesse jogo e frente à Noruega, que a equipa das quinas venceu também por margem máxima (3-0). Sem a atleta azul e branca, a seleção nacional venceu ainda os Países Baixos por 3-2.

A atleta do FC Porto demonstrou a sua força e capacidade de entrega estando presente nos dois primeiros jogos pela seleção sub -20 (nos quais foi a melhor pontuadora) e posteriormente, no domingo em Alvalade, onde contribuiu para a vitória das azuis e brancas no jogo 2 dos play-offs da meia final do campeonato nacional, frente ao Sporting.

O FC Porto expressa o seu sentimento de gratidão pelo entendimento estabelecido entre o clube e a Federação Portuguesa de Voleibol, nas pessoas do seu Presidente, Diretor Técnico e Selecionador Nacional, que permitiu que a atleta contribuísse tanto para ajudar o seu país a atingir este inédito feito como para aproximar o seu clube da passagem à final do campeonato nacional de seniores.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240408-pt-ana-rui-monteiro-em-destaque-no-apuramento-de-portugal-para-o-europeu


#fcporto    #voleibol    #anaruimonteiro    #atletas    #internacionais    #capitã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover