11/07/23

F.C. do Porto Sub 15 Futebol - Tomás Ribeiro é o mais recente atleta a assinar contrato de formação com o FC Porto.



«TOMÁS RIBEIRO ASSINA CONTRATO DE FORMAÇÃO 
11 DE JULHO DE 2023 11:00

Defesa de 13 anos está há quatro no FC Porto.

Tomás Ribeiro é o mais recente atleta a assinar contrato de formação com o FC Porto. Em 2022/23, o esquerdino completou 27 jogos e assinou um golo. O defesa deu os primeiros toques na bola ao serviço do Hernâni Gonçalves, tendo passado pela Dragon Force e pelo Solar do Norte antes de vestir de azul e branco.

O sentimento de trabalho recompensado

“É um dia muito especial. Sinto que o clube reconheceu o meu trabalho e depositou confiança em mim.”

O percurso até chegar ao FC Porto

“Comecei a jogar futebol no Hernâni Gonçalves, ainda era muito pequeno. Depois, fui fazer um treino ao Dragon Force de Ermesinde, gostaram de mim e acabei, mais tarde, por vir para aqui, onde estou há quatro anos. O início foi difícil porque não conhecia ninguém, mas com o passar do tempo fomo-nos tornando todos amigos.”

A meta estabelecida

“Chegar à equipa principal e conseguir destacar-me para seguir a minha carreira a partir daí.”

A referência

“O Pepe, porque admiro muito a maneira como se comporta dentro de campo.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230711-pt-tomas-ribeiro-assina-contrato-de-formacao


#fcporto    #sub14    #tomásribeiro     #renovação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover