06/07/23

F.C. do Porto Atletas Internacionais - André Maio assinou contrato de formação com o FC Porto e vai continuar a vestir de azul e branco.


«ANDRÉ MAIO ASSINA CONTRATO DE FORMAÇÃO 
6 DE JULHO DE 2023 11:00

Jovem defesa de 14 anos vai para a segunda temporada de azul e branco.

André Maio assinou contrato de formação com o FC Porto e vai continuar a vestir de azul e branco. O jovem defesa de apenas 14 anos, que atua preferencialmente como central, começou por representar o Varzim e foi do emblema poveiro que saiu para o FC Porto na antecâmara da época transata. Em 2022/23, André Maio fez 22 jogos e marcou dois golos.

A assinatura do contrato

“É um dia inesquecível e é mais uma etapa concluída. Estou muito feliz por o FC Porto depositar esta confiança em mim.”

O maior sonho

“O meu sonho é chegar à equipa principal e ficar aqui o máximo de tempo possível, mas sei que tenho de trabalhar muito para lá chegar.”

A chegada ao FC Porto

“Comecei no Varzim e fiquei lá quatro anos. Melhorei muito lá, pois ainda não era central, era mais médio defensivo. Destaquei-me num torneio e o FC Porto chamou-me para vir fazer uns treinos.”

As duas referências

“O Pepe e o David Carmo, gosto dos dois. Gosto do estilo do Pepe, da forma como manda em campo. O David Carmo está a trabalhar e a melhorar.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230706-pt-andre-maio-assina-contrato-de-formacao


#fcporto    #sub15    #andrémaio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover