10/07/23

F.C. do Porto Boxe - A secção de boxe do FC Porto arrecadou cinco medalhas e o estatuto de melhor atleta (Pedro Ribeiro) no Torneio Internacional de Boxe Olímpico que se realizou na Universidade do Minho.


«TRIPLO OURO NO TORNEIO INTERNACIONAL DE BOXE 
10 DE JULHO DE 2023 11:33

Pedro Ribeiro (melhor atleta), Rui Correia, Fábio Silva, Anusca Costa, Alexandre Santos e Pedro Gaiteiro representaram o FC Porto em Braga.

A secção de boxe do FC Porto arrecadou cinco medalhas e o estatuto de melhor atleta (Pedro Ribeiro) no Torneio Internacional de Boxe Olímpico que se realizou na Universidade do Minho.

Pedro Ribeiro (sénior elite -71kg), Rui Correia (sénior masculino -67kg) e Fábio Silva (júnior masculino -63,5kg) alcançaram o ouro, Anusca Costa (sénior feminino -60kg) e Alexandre Santos (sénior masculino -57kg) a prata, ao passo que Pedro Gaiteiro (sénior masculino -71kg) se ficou pelas meias-finais. 

Pedro Ribeiro acabou ainda distinguido como o melhor dos 300 atletas da prova que decorreu durante o fim de semana em Braga e juntou equipas de Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Alemanha, Suíça, País de Gales, Hungria e Irlanda.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230710-pt-triplo-ouro-no-torneio-internacional-de-boxe


#fcporto    #boxe    #pedroribeiro    #ruicorreira    #fábiosilva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover