13/07/23

F.C. do Porto Sub 15 Futebol - Santiago Mendes é o mais recente atleta do FC Porto a rubricar vínculo de formação.



«SANTIAGO MENDES ASSINA CONTRATO DE FORMAÇÃO 
13 DE JULHO DE 2023 12:00

Defesa direito de 14 anos representa o FC Porto desde os seis.

Santiago Mendes é o mais recente atleta do FC Porto a rubricar vínculo de formação. Acabado de celebrar o 14.º aniversário na passada terça-feira, o jovem lateral destro prolonga a ligação ao clube que defende desde a temporada 2015/16, quando tinha apenas seis anos.

Radiante pela oportunidade

“É um grande orgulho pisar este estádio com este símbolo ao peito. Estou muito contente por assinar contrato, deixa-me mesmo muito feliz.”

Metas bem definidas

“Jogar no Estádio do Dragão e chegar à equipa principal.”

Referência dentro de portas

“É o João Mário. Gosto muito da forma como ele defende e ataca, também é da minha posição e identifico-me com ele.”

Oito anos de Dragão

“Comecei a jogar futebol com quatro anos numa equipa de futsal da minha terra. Aos seis o FC Porto chamou-me e eu vim logo. Fui crescendo e continuo por cá.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230713-pt-santiago-mendes-assina-contrato-de-formacao


#fcporto    #sub15    #santiagomendes    #renovação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover