04/07/23

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Marco Silva é o mais recente jovem atleta do FC Porto a rubricar vínculo de formação com o clube.


«MARCO SILVA ASSINA CONTRATO DE FORMAÇÃO 
4 DE JULHO DE 2023 15:30

Central de 14 anos participou em 22 jogos e marcou 5 golos na última época.

Marco Silva é o mais recente jovem atleta do FC Porto a rubricar vínculo de formação com o clube. Oriundo da Dragon Force - depois de ter iniciado a carreira no ARD Macieira, de Lousada, antes de seguir para o FC Penafiel - defesa central realizou 22 partidas e assinou uma mão cheia de golos na temporada em que completou 14 anos.

Grato pela aposta

“É um dia inesquecível para mim, de muito orgulho. Quero agradecer ao FC Porto pelo voto de confiança. Sonho chegar à equipa principal e jogar neste estádio maravilhoso.”

Resumo de um curta carreira

“Comecei a jogar num clube da minha terra, ainda na brincadeira. Viram que eu tinha qualidade e chamaram-me para o Macieira, onde estive dois anos até ir para o Penafiel. Quando estava lá o FC Porto chamou-me e estou cá desde então.”

De olhos postos numa dupla experiente

“Foi difícil habituar-me à velocidade a que se joga aqui, estava habituado a um ritmo mais baixo. O Pepe e o Marcano são as minhas referências. O Pepe pela confiança que dá às equipas e o Marcano porque é muito bom no jogo aéreo.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230704-pt-marco-silva-assina-contrato-de-formacao


#fcporto    #sub15    #marcosilva    #renovação    #formação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover