05/05/22

Justiça Portuguesa - Prescrever, procrastinar não é para todos, tudo será esquecido e ainda pedirá indemnizações... a justiça afinal não é cega, é zarolha para quem pode... estudassem ou fossem Presidentes do Clube do Regime!!!


«Vale e Azevedo continua a fintar a Justiça no meio do luxo. Vive num condomínio milionário com milhões desviados

O ex-presidente do Benfica, Vale e Azevedo, tem conseguido escapar impune à Justiça, vivendo uma vida de luxo em Londres, com milhões desviados, avança o ‘Correio da manhã’ (CM).

Segundo a mesma publicação, que encontrou o local onde reside há três anos – um apartamento localizado num condomínio de luxo na ‘Tower Bridge’, no centro de Londres – o responsável vive com segurança apertada e muita “ostentação”.

Vale e Azevedo continua longe das autoridades e a caminho de ver os crimes de que é acusado prescreverem. “Quanto mais depressa este processo acabar, melhor para nós. Não vamos passar o tempo todo com a polícia atrás. É notificar, depois temos de nos preparar para o julgamento. E depois já não é”, refere Pragal Colaço, ao ‘CM’.

O responsável é advogado e também um dos lesados do processo que envolve o ex-presidente do Benfica. A verdade é que Vale e Azevedo tem caminhado sempre de prescrição em prescrição, passando impune, numa altura em que os tribunais portugueses argumentam que não o conseguem notificar, segundo o jornal.

“Em Portugal, ele foi exonerado de todas as dívidas no processo de insolvência. Ficou com 37,7 milhões. É bom! Acho que dá para viver tranquilamente”, ironiza o advogado. “Vemos o caso de João Rendeiro, onde se moveram mundos e fundos para o encontrar. Mas com o antigo presidente do Benfica nunca ninguém quis saber, a verdade é que o tempo também fez com que tudo se esquecesse”, lamenta.» in https://multinews.sapo.pt/noticias/vale-e-azevedo-continua-a-fintar-a-justica-no-meio-do-luxo-vive-num-condominio-milionario-com-milhoes-desviados/

#justiçaportuguesa

#valeeazevedo

#clubedoregime

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover