28/05/22

F.C. do Porto Veteranos: F.C. do Porto 5 vs Gil Vicente 1 - Duelo de veteranos entre FC Porto e Gil Vicente, marcou o início de um fim de semana azul e branco no Estádio do Dragão.


«DRAGÃO VINTAGE POR UM DIA 
28 DE MAIO DE 2022 12:49

Duelo de veteranos entre FC Porto e Gil Vicente (5-1) marcou o início de um fim de semana azul e branco no Estádio do Dragão.

O Estádio do Dragão abriu portas aos sócios e adeptos do FC Porto para um fim de semana recheado de atividades. Depois de ter acolhido um treino muito concorrido com a presença de jovens entre os 3 e os 12 anos, o relvado do anfiteatro da Invicta foi palco de um embate entre o FC Porto Vintage e os veteranos do Gil Vicente que terminou 5-1 com golos de Pena (2m e 27m), Bruno Moraes (58m e 67m) e Nicolay (72m). 

Orientados por Baltasar Morais, os Dragões entraram de início com Bruno Vale, João Pinto, Ricardo Carvalho, Ricardo Silva, Ricardo Costa, Bandeirinha, Pedro Mendes, Paulo Assunção, Pena, Deco e Rubens Júnior. No banco de suplentes figuravam nomes como os de Rui Correia, Cintra, Kalica, Nicolay, Paulo Pereira, Marco António, Joca, Gaspar, Bock, Miranda, Bruno Moraes ou André.

Entre as 14h30 e as 18h30 deste sábado haverá nova oportunidade para os mais pequenos se recriarem com bola dentro das quatro linhas do Estádio do Dragão junto de técnicos do clube. Às 15 e às 17 horas, o Super Treino Little Dragons dividirá em dois turnos os atletas da Dragon Force.

O fim de semana encerrará às 19h30 de domingo com o Football Fitness. Antes disso ainda terão lugar muitas iniciativas que proporcionarão a oportunidade a centenas de jovens Dragões de pisarem o palco de todos os sonhos azuis e brancos. Para conhecer o programa das festas, basta seguir esta ligação.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220528-pt-dragao-vintage-por-um-dia

#fcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover