30/05/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Nikola Mitrevski é um dos nomeados para a equipa All-Star da Liga dos Campeões de andebol.


«NIKOLA MITREVSKI NOMEADO PARA MELHOR GUARDA-REDES DA CHAMPIONS 
30 DE MAIO DE 2022 15:44

Guardião do FC Porto entre os seis nomes sonantes indicados pela EHF.

Nikola Mitrevski é um dos nomeados para a equipa All-Star da Liga dos Campeões de andebol. De acordo com a lista de eleitos divulgada esta segunda-feira pela Federação Europeia da modalidade (EHF), o camisola 16 do FC Porto é um dos seis concorrentes ao prémio de Melhor Guarda-Redes da última edição da maior prova de clubes do mundo.

Além de Mitrevski, também Benjamin Buric (Flensburg), Andreas Wolff (Vive Kielce), Niklas Landin (Kiel), Gonzalo Pérez de Vargas (Barcelona) e Rodrigo Corrales (Veszprém) se encontram na corrida ao prestigiado galardão

Recorde-se que o guardião macedónio participou nos 15 jogos da caminhada azul e branca até aos “oitavos” da principal competição europeia. Wolff, Landin, Pérez de Vargas e Corrales disputarão a Final Four no próximo dia 18 em Colónia (Alemanha).

Para votar no dono das redes portistas terá de fazer o download da aplicação móvel da EHF.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220530-pt-nikola-mitrevski-nomeado-para-melhor-guarda-redes-da-champions

(Nikola Mitrevski - Best 10 Saves for FC Porto | EHF Champions League 2020/21)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover