21/03/21

F.C. do Porto Hóquei Patins: Sanjoanense 2 vs F.C. do Porto Fidelidade 3 - A 17 segundos do fim, Reinaldo García fez o golo da vitória, com que o FC Porto bateu a Sanjoanense na 24.ª jornada do campeonato.


«REVIRAVOLTA TARDIA VALEU VITÓRIA EM SÃO JOÃO DA MADEIRA 
21 DE MARÇO DE 2021 16:37

A 17 segundos do fim, Reinaldo García fez o 3-2 com que o FC Porto bateu a Sanjoanense na 24.ª jornada do campeonato.

Foi difícil, mas o FC Porto venceu neste domingo a Sanjoanense (3-2), em São João da Madeira, em jogo a contar para a 24.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Com este resultado e a duas rondas do fim da fase regular da prova, os Dragões são líderes isolados com 60 pontos, mais três do que o Óquei de Barcelos.

A equipa portista entrou bem no encontro e ganhou vantagem através do suspeito do costume: Gonçalo Alves abriu o ativo em São João da Madeira logo aos quatro minutos, mas o argentino Facundo Navarro empatou para a Sanjoanense pouco depois (7m) e o 1-1 perdurou mesmo até ao intervalo, ainda que o FC Porto tenha naturalmente aumentado a pressão.

A Sanjoanense foi mais após o reatamento e consumou a reviravolta no marcador com um golo de João Lima (39m), mas o FC Porto não se rendeu e respondeu na mesma moeda: Carlo Di Benedetto assinou o 2-2 (45m) e relançou a partida, que não terminaria sem mais uma reviravolta. O capitão Reinaldo García apontou o caminho do triunfo ao fazer o 3-2 a apenas 17 segundos do fim.

O FC Porto volta a entrar em campo no dia 27 de março (sábado), às 15h00 (FC Porto TV/Porto Canal), frente ao HC Tigres, no Dragão Arena, em jogo da 25.ª jornada do campeonato.

FICHA DE JOGO

SANJOANENSE-FC PORTO FIDELIDADE, 2-3

Campeonato Nacional, 24.ª jornada

21 de março de 2021

Pavilhão dos Desportos, em São João da Madeira

Árbitros: Florindo Cardoso e Manuel Oliveira

SANJOANENSE: Tiago Freitas (g.r.), João Lima, Tiago Almeida, Facundo Navarro e Pedro Cerqueira

Suplentes: Marco Lopes (g.r.) (cap.), Alexander Mount, João Cruz, Pedro Rego e Xavier Cardoso

Treinador: Vítor Pereira

FC PORTO FIDELIDADE: Xavier Malián (g.r.), Reinaldo García (cap.), Xavier Barroso, Rafa e Gonçalo Alves

Suplentes: Tiago Rodrigues (g.r.), Poka, Ezequiel Mena, Giulio Cocco e Carlo Di Benedetto

Treinador: Guillem Cabestany

Ao intervalo: 1-1

Marcadores: Gonçalo Alves (4m), Facundo Navarro (7m), João Lima (39m), Carlo Di Benedetto (45m), Reinaldo García (50m)» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210321-pt-reviravolta-tardia-valeu-vitoria-em-sao-joao-da-madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover