11/03/21

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Sérgio Oliveira é um dos quatro nomeados pela UEFA para o prémio de Melhor Jogador da Semana da Liga dos Campeões.


«SÉRGIO OLIVEIRA NOMEADO PARA JOGADOR DA SEMANA DA LIGA DOS CAMPEÕES 
11 DE MARÇO DE 2021 00:18

Médio do FC Porto voltou a ser eleito o melhor em campo na segunda mão dos oitavos de final contra a Juventus.

Sérgio Oliveira é um dos quatro nomeados pela UEFA para o prémio de Melhor Jogador da Semana da Liga dos Campeões. Esta quarta-feira, o organismo que tutela o futebol europeu divulgou o nome dos atletas que concorrem pela distinção e o centrocampista do FC Porto encontra-se no lote dos eleitos para votação do público.

Autor dos dois golos portistas diante da Juventus em Turim, que garantiram a qualificação dos Dragões para os quartos de final da “Champions”, Sérgio Oliveira foi distinguido com o prémio de melhor em campo logo após o apito final. Agora, o número 27 azul e branco encontra-se nomeado para o galardão de Melhor da Semana na sequência da segunda mão dos “oitavos” da maior prova de clubes do mundo, ao lado de nomes como Haaland, Keylor Navas e Fabinho.

Para votar em Sérgio Oliveira basta seguir esta ligação e clicar no coração sobre a fotografia do médio formado nas camadas jovens do FC Porto.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210311-pt-sergio-oliveira-nomeado-para-jogador-da-semana-da-liga-dos-campeoes

(Sergio Oliveira - The Midfield Commander - 2021ᴴᴰ)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover