05/03/21

F.C. do Porto Atletas Internacionais - A EHF destacou António Areia e Nikola Mitrevski após a 14.ª e última ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões.


«ANTÓNIO AREIA E NIKOLA MITREVSKI NO TOPO DA EUROPA 
5 DE MARÇO DE 2021 14:40

Golo do português e defesa do macedónio nos melhores da semana na Liga dos Campeões de andebol.

A EHF destacou António Areia e Nikola Mitrevski após a 14.ª e última ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões. Esta sexta-feira, o organismo que tutela o andebol europeu elegeu um golo do ponta direita português como o melhor da semana e colocou uma defesa do guarda-redes macedónio entre os cinco destaques da jornada.

A abrir o top-5 de melhores momentos defensivos aparece uma parada de Mitrevski no embate diante do Elverum, encontro que os portistas venceram por 38-31. Com o resultado em 5-6, o número 16 dos Dragões negou o golo a Christopher Hedberg com defesa plena de reflexos após remate a partir dos seis metros.

Por sua vez, e de acordo com a EHF, António Areia foi autor do melhor golo da semana. Com o marcador do Dragão Arena em 32-28 a favor dos da casa, Areia abriu o livro e bateu Tobias Grondahl de forma magistral. Com a mão predileta, o camisola 25 portista desferiu um remate em rosca que lhe valeu o título de melhor marcador da noite – a par de Victor Iturriza e do norueguês Thomas Solstad – e o primeiro posto no ranking de golos da ronda 14 da “Champions”.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210305-pt-antonio-areia-e-nikola-mitrevski-no-topo-da-europa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover