26/03/21

F.C. do Porto Andebol: F.C. do Porto 44 vs Madeira SAD 26 - FC Porto levou a melhor sobre o Madeira SAD, no Dragão Arena, e só sabe o que é ganhar no campeonato.


«21.ª VITÓRIA PORTISTA NO ANDEBOL 1 
25 DE MARÇO DE 2021 21:40

FC Porto levou a melhor sobre o Madeira SAD (44-26), no Dragão Arena, e só sabe o que é ganhar no campeonato.

O FC Porto continua com um registo perfeito no Andebol 1 e somou a 21.ª vitória consecutiva ao bater o Madeira SAD (44-26), no Dragão Arena, no jogo que abriu a 21.ª jornada da prova. Os Dragões seguem firmes na liderança do campeonato, agora com 63 pontos, mais cinco do que o Sporting, que tem menos um jogo disputado.

Com a seriedade e qualidade do costume, o FC Porto entrou com tudo na receção ao emblema madeirense e protagonizou uma primeira parte de excelência, sobretudo no capítulo ofensivo, chegando ao intervalo com oito golos de vantagem (23-15). A etapa complementar foi quase uma mera formalidade, mas confirmou um triunfo expressivo dos Dragões, no qual Diogo Branquinho (9 golos) foi o melhor marcador portista.

“Entrámos muito bem a nível ofensivo, mas não estivemos totalmente focados a nível defensivo. Nem sempre se consegue estar focado defensivamente, mas fizemos muitos golos e estou satisfeito com a nossa exibição, que resultou numa boa vitória. Agora vamos descansar um par de dias e depois começamos a preparar o primeiro jogo com o Aalborg para a Liga dos Campeões”, afirmou o treinador Magnus Andersson após a partida.

O FC Porto volta a entrar em campo no dia 1 de abril (quinta-feira, 19h45, FC Porto TV/Porto Canal), frente aos dinamarqueses do Aalborg, no Dragão Arena, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

FICHA DE JOGO

FC PORTO-MADEIRA SAD, 44-26

Andebol 1, 21.ª jornada

25 de março de 2021

Dragão Arena

Árbitros: Rúben Maia e André Nunes

FC PORTO: Nikola Mitrevski e Márton Székely (g.r.); Victor Iturriza (5), Manuel Spath (1), Djibril M’Bengue (4), Rui Silva (2), Daymaro Salina (3), Ivan Sliskovic (2), Leonel Fernandes, Diogo Branquinho (9), Diogo Silva (3), António Areia (4), André Gomes (5), Miguel Alves (2), Jesus Hurtado e Fábio Magalhães (4)

Treinador: Magnus Andersson

MADEIRA SAD: Radule Radulovic e Hugo Freitas (g.r.); Leonardo Sousa, Francisco Martins, Daniel Santos, Martim Ferraz, Nuno Silva, Elias António (2), Nuno Reis (4), João Miranda (1), Elledy Semedo (12), Pedro Peneda (3), João Gomes (3) e Eldin Vrazalica (1)

Treinador: Paulo Fidalgo

Ao intervalo: 23-15» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210325-pt-21-a-vitoria-portista-no-andebol-1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover