17/03/21

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Frente ao Paços de Ferreira, o FC Porto ultrapassou a marca dos 900 golos no Estádio do Dragão.


«FC PORTO ULTRAPASSA A BARREIRA DOS 900 GOLOS NO ESTÁDIO DO DRAGÃO 
15 DE MARÇO DE 2021 16:16

Golo de Pepe ao Paços de Ferreira prolongou a contagem de golos centenários dos portistas.

Frente ao Paços de Ferreira, o FC Porto ultrapassou a marca dos 900 golos no Estádio do Dragão. O primeiro da partida, assinado por Pepe de cabeça na sequência de um canto, foi 900.º tento azul e branco no reduto da Invicta.

O futebol faz-se de golos e, por isso, o Estádio do Dragão é um dos que mais respira futebol na Europa. São já 901 os remates certeiros do FC Porto na nova casa, uma marca que conta com golos para todos os gostos e feitios. 

Esta história, que começou com Ricardo Quaresma num dérbi da Invicta em 2006 e foi prolongada por Pepe, no passado domingo, conta com um aspeto vincado: quatro dos nove golos “redondos” do FC Porto surgiram na sequência de pontapés de canto.

Veja aqui os golos centenários do FC Porto no Estádio do Dragão.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210315-pt-fc-porto-ultrapassa-a-barreira-dos-900-golos-no-estadio-do-dragao

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover