05/06/19

F.C. do Porto Natação - Integradas numa Seleção Nacional, três nadadoras juniores do FC Porto (Maria Leonor Amorim, Catarina Silva Soares e Mariana Fernandes Barbosa) participaram no 23.º Trofeu Internacional de Natación Villa Mairena del Aljarafe, em Sevilha.



«MEDALHA DE OURO PARA LEONOR AMORIM EM SEVILHA
4 DE JUNHO DE 2019 17:24

23.º Trofeo Internacional de Natación Villa Mairena del Aljarafe.

Integradas numa Seleção Nacional, três nadadoras juniores do FC Porto (Maria Leonor Amorim, Catarina Silva Soares e Mariana Fernandes Barbosa) participaram no 23.º Trofeu Internacional de Natación Villa Mairena del Aljarafe, em Sevilha, uma competição absoluta que contou com a presença de 533 nadadores de 44 clubes/seleções de Espanha e de Portugal.

O selecionado luso venceu coletivamente a prova e merecem realce a medalha de ouro de Leonor Amorim nos 1500 metros livres, com o tempo de 17 minutos e 42,00 segundos, e a de bronze de Catarina Silva Soares, nos 50 metros livres, com 27,54 segundos. Integrou também a equipa nacional o técnico principal do FC Porto, José Manuel Borges.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190604-pt-medalha-de-ouro-para-leonor-amorim-em-sevilha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover