05/06/19

F.C. do Porto Ciclismo - Rafael Reis, o mais rápido no prólogo do Grande Prémio Jornal de Notícias, mantém a camisola amarela após a realização da primeira etapa em linha da prova, entre Monção e Viana do Castelo, num percurso de 166,1 quilómetros.



«RAFAEL REIS MANTÉM A CAMISOLA AMARELA NO GRANDE PRÉMIO JN
5 DE JUNHO DE 2019 16:48

Realizou-se esta quarta-feira a primeira etapa da prova, entre Monção e Viana do Castelo.

Rafael Reis, o mais rápido no prólogo do Grande Prémio Jornal de Notícias, mantém a camisola amarela após a realização da primeira etapa em linha da prova, entre Monção e Viana do Castelo, num percurso de 166,1 quilómetros.

Daniel Mestre foi o terceiro classificado na etapa, com o mesmo tempo (4h54m28s) que o vencedor, João Matias (Vito-Feirense-PNB), numa chegada ao sprint. Na classificação geral individual, a W52-FC Porto tem seis ciclistas no top 15: Rafael Reis (1.º), António Carvalho (3.º), Daniel Mestre (4.º), Samuel Caldeira (5.º), Edgar Pinto (6.º) e Ricardo Mestre (13.º).

A segunda etapa do Grande Prémio Jornal de Notícias realiza-se esta quinta-feira, num percurso de 178,4 quilómetros com partida em Viana do Castelo e chegada em Ovar.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190605-pt-rafael-reis-mantem-a-camisola-amarela-no-grande-premio-jn

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover