02/06/19

Amarante Criminalidade - O jogador do Sporting, que na última época esteve emprestado ao Portimonense e ao Paços de Ferreira, participou numa rixa entre dois grupos nas Festas do Junho, em Amarante.



«Jogador do Sporting foi detido e teve de ser arrastado até ao carro da GNR

'Jornal de Notícias' dá conta de rixa nas festas de Amarante que envolveu Rafael Barbosa.

O 'Jornal de Notícias' avança este domingo que Rafael Barbosa foi detido na madrugada de ontem. O jogador do Sporting, que na última época esteve emprestado ao Portimonense e ao Paços de Ferreira, participou numa rixa entre dois grupos nas Festas do Junho, em Amarante. O JN avança que o médio-ofensivo, de 23 anos, não acatou a ordem da GNR num primeiro momento e, posteriormente, após novas indicações, Rafael Barbosa terá ameaçado um dos guardas, resistido à detenção e teve de ser arrastado até ao carro da GNR que o levou ao posto de Amarante.

O jogador foi posteriormente libertado, depois de identificado e ser constituído arguido, e irá apresentar-se amanhã em tribunal. 

Rafael Barbosa esclareceu ao JN que tudo não passou de um mal-entendido. "Estava apenas a separar uns amigos envolvidos numa confusão. Não fiz nada de mal e a situação já está esclarecida", afirmou ao jornal» in https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/jogador-do-sporting-foi-detido-e-teve-de-ser-arrastado-ate-ao-carro-da-gnr

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover