30/06/19

F.C. do Porto Ciclismo - Ricardo Mestre (2.º classificado) e António Carvalho (3.º) subiram ao pódio da prova de fundo de elite do Campeonato Nacional de ciclismo, realizada este domingo, entre Castro Laboreiro e a Câmara Municipal de Melgaço, num exigente percurso de 197 quilómetros.



«RICARDO MESTRE E ANTÓNIO CARVALHO NO PÓDIO DA PROVA DE FUNDO DE ELITE
30 DE JUNHO DE 2019 17:47

W52-FC Porto teve dez ciclistas na estrada, incluindo o regressado Rui Vinhas.

Ricardo Mestre (2.º classificado) e António Carvalho (3.º) subiram ao pódio da prova de fundo de elite do Campeonato Nacional de ciclismo, realizada este domingo, entre Castro Laboreiro e a Câmara Municipal de Melgaço, num exigente percurso de 197 quilómetros.

A chegada foi discutida ao sprint, com Ricardo Mestre a ficar a dois segundos de José Mendes (Sporting-Tavira), que terminou a prova em 4h39m33s. António Carvalho chegou a dois segundos do seu companheiro de equipa, ocupando o último lugar do pódio.

Estas foram as posições dos restantes ciclistas da W52-FC Porto que disputaram a prova de fundo de elite, com destaque para o regresso de Rui Vinhas à competição: Edgar Pinto (9.º), Joaquim Silva (12.º), César Fonte (16.º), João Rodrigues (22.º), Rui Vinhas (26.º), José Ferreira (28.º), Daniel Mestre (30.º) e Rafael Reis (36.º).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190630-pt-ricardo-mestre-e-antonio-carvalho-no-podio-da-prova-de-fundo-de-elite


(Ricardo Mestre e António Carvalho no pódio da prova de fundo de elite)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover