10/06/19

F.C. do Porto Ciclismo - Ricardo Mestre parte para o último dia com a camisola amarela, depois de ter concluído a crono-escalada de 7,1 quilómetros, entre Santo Tirso e o alto da Senhora da Assunção, com o quarto melhor tempo (15m32s).



«Realizou-se este domingo a 5.ª etapa do Grande Prémio Jornal de Notícias

Realizou-se este domingo a 5.ª e penúltima etapa do Grande Prémio Jornal de Notícias.

Ricardo Mestre parte para o último dia com a camisola amarela, depois de ter concluído a crono-escalada de 7,1 quilómetros, entre Santo Tirso e o alto da Senhora da Assunção, com o quarto melhor tempo (15m32s).

Ricardo Mestre lidera a classificação geral individual com 1m00s de vantagem sobre Alejandro Marque (Sporting-Tavira) e Joni Brandão (Efapel), que foi o mais rápido na quinta etapa. A W52-FC Porto ocupou as posições seguintes, com Edgar Pinto em segundo, António Carvalho em terceiro e Ricardo Mestre em quarto. Jorge Nuno Pinto da Costa esteve em Santo Tirso para acompanhar mais um dia do Grande Prémio JN.

Na geral individual, estas são as posições dos Dragões: Ricardo Mestre (1.º), Edgar Pinto (4.º), António Carvalho (5.º), Daniel Mestre (24.º), Rafael Reis (32.º), Samuel Caldeira (39.º) e Gustavo Veloso (47.º). Na geral por equipas, a liderança também é azul e branca.

A 6.ª etapa do Grande Prémio Jornal de Notícias disputa-se esta segunda-feira, ao longo de 187,2 quilómetros, com partida no Porto (Avenida 25 de Abril) e chegada em Gondomar (Pavilhão Multiusos de Gondomar).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190609-pt-ricardo-mestre-parte-para-o-ultimo-dia-com-a-camisola-amarela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover