12/06/19

F.C. do Porto Desporto Adaptado - Carla Oliveira, atleta do FC Porto, está a participar no BISFed 2019 Olbia Boccia Regional Open, ao serviço da seleção nacional, e contribuiu para a medalha de bronze conquistada por Portugal na categoria de pares BC4, juntamente com os colegas Nuno Guerreiro e Manuel Cruz.



«MAIS UMA MEDALHA PARA CARLA OLIVEIRA
11 DE JUNHO DE 2019 08:46

Seleção nacional garantiu o bronze na categoria de pares BC4 no BISFed 2019 Olbia Boccia Regional Open, com o contributo da atleta portista.

Carla Oliveira, atleta do FC Porto, está a participar no BISFed 2019 Olbia Boccia Regional Open, ao serviço da seleção nacional, e contribuiu para a medalha de bronze conquistada por Portugal na categoria de pares BC4, juntamente com os colegas Nuno Guerreiro e Manuel Cruz.

Na fase de grupos, a seleção perdeu com a Espanha por 5-2 e venceu a Ucrânia por 4-2, avançando para as meias-finais. Uma derrota com a Rússia remeteu Portugal para a luta pelo terceiro lugar, reencontrando a Espanha. Após um empate (3-3), no parcial de desempate os portugueses conseguiram a vitória e um lugar no pódio.

A portista Carla Oliveira já tinha conquistado a medalha de prata na classe BC4, contribuindo agora para o bronze na categoria de pares.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190611-pt-mais-uma-medalha-para-carla-oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover