08/06/19

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Renzo Saravia é reforço do FC Porto e assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas, até 2023.



«SARAVIA É REFORÇO DO FC PORTO
8 DE JUNHO DE 2019 20:02

Lateral-direito internacional argentino, de 25 anos, assinou até 2023.

Renzo Saravia é reforço do FC Porto e assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas, até 2023. O vínculo foi rubricado na Argentina, onde o jogador se encontra ao serviço da seleção do país das Pampas. No mais recente particular frente à Nicarágua (5-1), o novo lateral-direito portista cumpriu os 90 minutos.

A pouco mais de uma semana de celebrar o 26.º aniversário, Renzo Saravia sagrou-se campeão argentino pelo Racing em 2018/19 e é internacional pela Argentina, seleção que vai defender na Copa América, que se disputa no Brasil entre os dias 14 de junho e 7 de julho.

Assim que se tornou oficialmente jogador do FC Porto, Renzo Saravia mostrou-se feliz pelo novo desafio na carreira e confessou que o ex-Dragão Lisandro López lhe disse maravilhas sobre o clube: “Sinto uma grande felicidade por fazer parte deste clube incrível. Vou com muita vontade de triunfar”.» in https://www.youtube.com/watch?v=YEM8TspcCBY


(“Sinto uma grande felicidade por fazer parte deste clube incrível”)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover