26/11/16

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Rio Ave 0 vs F.C. do Porto 2 - Jovens Dragões entram com o pé direito na segunda fase do Nacional de Juniores B.



«SUB-17 GANHAM EM VILA DO CONDE

Portistas entram com o pé direito na segunda fase do Nacional de Juniores B (2-0).

A equipa de Sub-17 do FC Porto estreou-se com uma vitória por 2-0 sobre o Rio Ave na Fase Apuramento Camp​eão da Série Norte do Campeonato Nacional de Juniores B. Cláudio Silva e Afonso Sousa marcaram os golos dos Dragões, que assim continuam invictos nesta temporada.

No Campo de Treinos N.º 1 do Rio Ave, em Vila do Conde, assistiu-se a um encontro dominado pelos jovens azuis e brancos, que conseguiram adaptar-se às condições do terreno afetadas pela chuva que caiu neste sábado, empurrando o adversário para o seu meio-campo. Revelaram, no entanto, algumas dificuldades em criar situações de finalização, o que explica que o marcador tenha ido a zeros para o intervalo.

A equipa orientada por Bino entrou na segunda parte praticamente a ganhar, já que ao segundo minuto, Cláudio Silva, de cabeça, colocou o FC Porto em vantagem (42m) e Afonso Sousa aumentou-a seis minutos depois (48m), construindo o resultado da partida, que podia ter sido bem mais dilatado face às oportunidades criadas pelos portistas.

Os Sub-17, que na próxima jornada recebem a Académica (11 de dezembro, às 11h00) alinharam com: João Gonçalo; Rúben, Tiago Matos, Cláudio Silva, Jota, Paulo Moreira (cap.), João Mário (Miguel Magalhães, 72m), Romário, Vasco Paciência (Leandro Campos, 66m), Afonso Sousa (Tiago Lopes, 58m) e Vítor Ferreira.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub17-rioave-fcp-cjnbfacsnorte-1aj-251116.aspx


Formação: Sub-17 - Rio Ave-FC Porto, 0-2 (CN Juniores B, 2.ª Fase, Série Norte, 1.ª jornada)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover