12/11/16

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Defesa portista, Layún, marcou e deu a marcar no triunfo (2-1) dos mexicanos sobre os norte-americanos.



«LAYÚN EM DESTAQUE NA VITÓRIA DO MÉXICO SOBRE OS ESTADOS UNIDOS

Defesa portista marcou e deu a marcar no triunfo (2-1) dos mexicanos sobre os norte-americanos.

O portista Miguel Layún foi um dos jogadores em destaque no triunfo da seleção mexicana sobre os Estados Unidos, por 2-1, em jogo da primeira jornada da derradeira fase de qualificação da CONCACAF (Confederação de Futebol da América Central, do Norte e Caraíbas) para o Mundial de 2018 em que teve durante os 90 minutos a “companhia” dos colegas de equipa Herrera e Corona.

No Estádio Mapfre, em Columbus, no estado do Ohio, o defesa do FC Porto abriu marcador para os mexicanos aos 20 minutos de jogo, com um remate de pé direito fora da grande área, estando também na origem do canto de que resultaria o segundo golo mexicano, apontado por Rafa Marquez, aos 89. Pelo meio, aos 49, os norte-americanos empataram a partida graças a um golo de Bobby Wood.

Com três pontos, os mexicanos partilham a liderança do grupo com Costa Rica e Panamá, que também venceram os respetivos jogos.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/futebol-usa-mexico-111116.aspx


(Gol De Miguel Layun - Usa Vs Mexico 2016 1-2 - Eliminatorias Rusia - 2016 HD)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover