27/11/16

F.C. do Porto Hóquei Patins: Hockey Bassano 3 vs F.C. do Porto Fidelidade 4 - O FC Porto Fidelidade venceu na noite deste sábado a formação italiana do Hockey Bassano, conquistando o primeiro triunfo na edição de 2016/17 da Liga Europeia de Clubes.



«PORTISTAS VENCEM EM ITÁLIA

FC Porto Fidelidade venceu Hockey ​Bassano por 4-3 e conquistou primeiro triunfo na Liga Europeia.

O FC Porto Fidelidade venceu na noite deste sábado a formação italiana do Hockey Bassano, conquistando o primeiro triunfo na edição de 2016/17 da Liga Europeia de Clubes. No jogo da segunda jornada do Grupo B, os Dragões venceram em Itália por 4-3, resultado que deixa a equipa de Guillem Cabestany com quatro pontos, no segundo posto do grupo.

No Pavilhão Palasind, em Bassano Del Grappa, Itália, os Dragões foram “forçados” a recuperar de uma desvantagem de dois golos para vencer a partida. Samuel Amato, aos 23 da primeira parte, fez o golo que deu vantagem aos italianos ao intervalo, e, no terceiro minuto do tempo complementar, Diogo Neves fez o 2-0 para os italianos.

Os Dragões acordaram três minutos depois e precisaram apenas de dois para empatar a partida. Primeiro Gonçalo Alves (31m) e depois Hélder Nunes empataram a partida e Vítor Hugo (38m) colocou pela primeira vez os azuis e brancos e vantagem.

A equipa da casa voltou a empatar a partida cinco minutos depois, por Massimo Tataranni, mas Reinaldo Garcia (46m) recolocou os portistas, desta vez definitivamente, na frente do marcador.

Nas contas do grupo, os portistas somam agora quatro pontos e são segundos no grupo B, a dois pontos do líder FC Barcelona. Na próxima jornada, agendada para o dia 17 de dezembro, o FC Porto recebe no Dragão Caixa a equipa catalã.​​

FICHA DE JOGO 

HOCKEY BASSANO-FC PORTO FIDELIDADE, 3-4
Liga Europeia, Grupo B, 2.ª jornada
26 de novembro de 2016
Pavilhão Palasind, Bassano del Grappa, Itália​

Árbitros: Sergi Mayor e German Sandoval (Espanha)

BASSANO: Mauro Dal Monte, Elia Canesso, Marc Julia, Diogo Neves, Samuel Amato
Jogaram ainda: Massimo Tataranni, Mattia Baggio, Mattia Tottene
Treinador: Giuseppe Marzella

FC PORTO: Nélson Filipe , Hélder Nunes, Gonçalo Alves, Reinaldo Garcia, Vitor Hugo
Jogaram ainda: Vítor Hugo, Telmo Pinto, Ton Baliu, Rafa
Treinador: Guillem Cabestany

Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Samuel Amato (23m), Diogo Neves (28m), Gonçalo Alves (31m), Hélder Nunes (33m), Vítor Hugo (38m), Massimo Tataranni (43m), Reinaldo Garcia (46m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/hoquei-em-patins-bassano-fc-porto-2jor-liga-europeia-.aspx


Hóquei em patins: Bassano-FC Porto Fidelidade (Liga Europeia, 2.ª jor, Grupo B) 26/11/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover