03/06/10

Política Nacional - A relação entre o Ex-Ministro Campos e Cunha e a possibilidade de termos um Porshe 911 GT2 RS!

«FRASE DO SÉCULO

Luís Campos e Cunha, ex-Ministro das Finanças acaba de entrar na imortalidade com a afirmação:
“Não sei para que é que querem gastar dinheiro no TGV se podem perfeitamente oferecer um Porsche a cada português gastando menos”. »
«Novo Porsche 911 GT2 RS

O mais potente de sempre
24-05-2010 08:00:00

O modelo estrela dos GT e topo da gama 911, é o desportivo de série mais potente e mais rápido jamais construído na história da Porsche. A potência aumentou 90 cv... para 620 e face ao antecessor tem menos 70 kg.
Estes são os ingredientes ideais para um desportivo de altíssimas perfomances, que oferece uma impressionante agilidade, um comportamento incrível em estrada e, claro, é mais um exemplo puro de Porsche Intelligent Performance.
E apesar das suas extraordinárias potência e performances, o consumo de combustível e as emissões de CO2 baixaram 5% em relação ao 911 GT2. O novo desportivo da casa de Stuttgart, chega a fazer consumos de 11,9 l/100 km com emissões de CO2 de 284 g/km.
O motor boxer de seis cilindros sobrealimentado por dois turbos de geometria variável, transmite a sua potência às rodas traseiras através de uma transmissão manual de seis velocidades. Desenvolvidos para o 911 GT2 RS, os pneus são 325/30 ZR 19.
No tocante às performances, este Porsche faz dos 0 a 100 km/h em 3,5 segundos. e de 0 a 200 km/h em 9,8 segundos. O GT2 RS é igualmente espectacular na capacidade de travagem, garantida mediante travões cerâmicos PCCB (Porsche Ceramic Composite Brake).» in http://auto.sapo.pt/Novos/Noticias/Novo-Porsche-911-GT2-RS-3103.aspx
-------------------------------------------------------------------------------
Realmente o Ex-Ministro Campos e Cunha, que depressa descobriu que José Sócrates era um charlatão, tem toda a razão e eu sugiro já que nos coloquem nas nossas garagens, a maravilha automóvel que é o Porshe 911 GT2 RS. Mas como não teremos dinheiro para o alimentar, pelo menos a grande maioria dos portugueses não tem, então que nos transfiram para a conta bancária o seu valor em dinheiro e verão que a nossa economia melhora... e perde-se esta impunidade de a República Xuxalista só ser benéfica para alguns privilegiados do regime corrupto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover